Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Maytê Piragibe aparece irreconhecível em filme da Netflix

Vencedora do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa, a atriz da Record vai estrear o primeiro filme brasileiro da Netflix

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 8 set 2017, 17h00 - Publicado em 8 set 2017, 15h55

Vencedora do programa Dancing Brasil, que foi ao ar na Record e apresentado por Xuxa, a atriz Maytê Piragibe fez uma participação especial no primeiro longa brasileiro da Netflix , O Matador, que levou o troféu Kikito no Festival de Cinema de Gramado em duas categorias, Trilha Sonora e Fotografia.  O filme, com direção de Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), que é abandonado ainda bebê no sertão nordestino e criado por um cangaceiro. Maytê aparece quase irreconhecível em cena, sem maquiagem e com os dentes amarelados. Veja só:

Maytê Piragibe/Arquivo pessoal

Quarto maior mercado da Netflix, plataforma presente em 190 países, o Brasil está em alta no streaming de vídeos. No final do ano passado, o site estreou sua primeira série brasileira, a 3%, produção estimada em R$ 10 milhões. O investimento no país também se observa no elenco de seriados como Narcos, estrelado por Wagner Moura e produzido por José Padilha, atualmente na segunda temporada.

Confira o trailer de O Matador, que deve estrear ainda neste ano:

Publicidade