Mauricio de Sousa é presença confirmada na Bienal do Livro no Rio, em setembro

Os fãs da Turma da Mônica vão ficar em polvorosa. Vem aí Mauricio de Sousa, pai da turminha do bairro do Limoeiro <3. O cartunista, que completa 80 anos de vida em outubro, vai lançar uma porção de novidades na Bienal do Livro carioca, que acontece de 3 a 13 de setembro no Riocentro. Dois títulos já confirmados são uma […]

mauricio de sousa

Mauricio de Sousa: presença confirmada na Bienal do Livro no Rio

Os fãs da Turma da Mônica vão ficar em polvorosa. Vem aí Mauricio de Sousa, pai da turminha do bairro do Limoeiro <3. O cartunista, que completa 80 anos de vida em outubro, vai lançar uma porção de novidades na Bienal do Livro carioca, que acontece de 3 a 13 de setembro no Riocentro. Dois títulos já confirmados são uma coletânea com suas tiras de estreia, publicadas originalmente nas revistas Bidu e Zaz Traz, em 1960, e uma compilação dos três primeiros livros ilustrados assinados por ele, em 1965, agora em uma edição caprichada. Sousa vai ganhar, ainda, duplo tributo durante a feira: além de ser o homenageado da 17ª edição, vai receber ainda o prêmio José Olympio, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), entregue a cada dois anos a pessoas e entidades empenhadas na promoção da leitura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s