Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Mariana Santos fala sobre Amor & Sexo e sua primeira novela

Leia na coluna Beira-mar

Por Daniela Pessoa - 14 abr 2017, 13h00
Sérgio Baia/Divulgação

Integrante da divertida bancada do programa Amor & Sexo, a atriz Mariana Santos está colhendo os frutos do sucesso. Ex-Zorra Total, ela foi convidada para viver uma vilã na próxima novela das 7, Pega Ladrão, dos mesmos diretores de Totalmente Demais, que bateu recordes de audiência na Globo. Em maio, estreia seu segundo filme, Ninguém Entra, Ninguém Sai, no papel de uma virgem recatada. E tem ainda novidade teatral. Mariana falou a respeito com VEJA RIO.

O que está achando de gravar uma novela? Libertador, porque o diretor não me pediu para emagrecer. Todo mundo é tão magro nas novelas, né? Achei que eu teria de perder alguns quilos, mas gravo usando enchimento na barriga e no sutiã. Essa personagem não tem vaidade.

Já aprendeu muita coisa no Amor & Sexo? Aprendo a cada gravação! Nunca fui uma mulher de tabus: uso todos os brinquedinhos que ganho no programa, com o meu marido. Mas não sabia, por exemplo, que a bola de pilates pode ser um fetiche. Descobri também que me acham doida.

Como assim? Uma vez, pedi um café com pão de queijo numa loja, paguei e agradeci. Então, a atendente disse: “Achei que você fosse louca”. O que ela queria? Que eu esfregasse o pão de queijo pelo meu corpo? (risos)

O que ainda vem por aí? Estou escrevendo um monólogo para teatro sobre uma mulher solitária. Se tudo der certo, vai sair no ano que vem. Também gostaria de fazer um filme com o argentino Ricardo Darín.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Fundador do AfroReggae comenta o flerte de Luciano Huck, seu amigo pessoal, com a política

+ José Aldo abandona antiga superstição e alfineta o irlandês McGregor: “Frouxo”

+ Atriz Bárbara Reis é promovida de doméstica em Velho Chico a estudante na série Os Dias Eram Assim

+ Cauã Reymond ganha carro avaliado em mais de 520 000 reais e faz sucesso com tiradas engraçadas na internet

Continua após a publicidade
Publicidade