Marcio Mello, cabeleireiro de famosas como Glória e Cleo Pires, abre salão de beleza em Copacabana

+ Coque samurai vira hit entre as cariocas Queridinho de celebridades como Glória Pires, Cleo Pires, Idi Silva e Bárbara Borges, o hairstylist Marcio Mello inaugura, nesta terça (7), um salão de beleza em Copacabana (Rua Miguel Lemos, 54, tel. 3253-7613 / 7615). Sócio do Éclat, em Ipanema, onde ele permanece, Mello se dividirá agora […]

Foto com Cleo Pires

O cabeleireiro Marcio Mello e a atriz Cleo Pires: sócio do Éclat, em Ipanema, ele agora abre salão em Copacabana

+ Coque samurai vira hit entre as cariocas

Queridinho de celebridades como Glória Pires, Cleo Pires, Idi Silva e Bárbara Borges, o hairstylist Marcio Mello inaugura, nesta terça (7), um salão de beleza em Copacabana (Rua Miguel Lemos, 54, tel. 3253-7613 / 7615). Sócio do Éclat, em Ipanema, onde ele permanece, Mello se dividirá agora entre as duas casas. A diferença é que a nova terá ainda um centro de treinamento para profissionais e iniciantes. A escola funcionará no térreo, com cortes e tratamentos oferecidos a preços mais em conta. Já o salão fica no segundo andar do espaço, que soma 220 metros quadrados. “Existem cursos de formação muito bons no Rio, como o do Werner Coiffeur e o da L’Oréal, mas eles trabalham sempre com as tendências internacionais. Quero mostrar que temos as nossas próprias tendências  e, por que não, ditar a nossa moda no exterior”, afirma o cabeleireiro.

+ Belza em conta: onde cuidar dos cabelos, fazer as unhas, entre outros serviços, pagando muito pouco ou nada

+ Dicas e cuidados para tratar cabelos cacheados

O coquetel de inauguração acontece até às 20h, com DJ, bolo, prosecco e a presença de famosos como Glória Pires, Rose Lima, Aline Borges, Bárbara Borges, Alex Reis, Aisha Jambo e o blogueiro Bruno Maffei. Quem aparecer por lá poderá ainda ganhar brindes e descontos em alguns tratamentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s