Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Marcas pagam caro por web celebridades durante Rock in Rio

Leia na coluna Beira-mar

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 19 set 2017, 16h17 - Publicado em 14 set 2017, 20h59
Yanna Lavigne mansão Joá Justin Bieber
Faya/Divulgação

Marcas de peso como Tinder, Nutella e JBL, companhia americana de eletrônicos comprada pela Samsung por 8 bilhões de dólares, investiram cotas entre 100 000 e 400 000 reais numa casa no Joá durante o Rock in Rio. Trata-se da mansão onde o astro canadense Justin Bieber ficou hospedado em sua última visita à cidade. Lá, uma agência global de marketing de influência vai reunir por três dias uma panelinha de influenciadores digitais prontos para entupir as redes sociais com posts publicitários. O grupo é formado por celebridades não exatamente muito badaladas, como a atriz Yanna Lavigne, a bonita da foto acima, além dos atores Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, e dos youtubers Rafa Uccman e Nienke, que é holandesa. As marcas terão de bancar, ainda, festas, jantares, aulas de ioga e passeios de limusine para que a galerinha apareça sempre linda nas selfies. Em troca, a agência responsável pelo projeto promete, ao menos, 10 milhões de visualizações na internet.

Publicidade