Marca fitness de Fernanda Bello, queridinha da sociedade, ganha o mercado internacional com peças comportadas

A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda […]

Bruno Ryfer

Fernanda Bello: padrão internacional (Crédito: Bruno Ryfer)

A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda Lima e Flávia Alessandra até gente da alta-roda, como Antônia Frering. A empresária só não imaginava que sua marca, a Body Up, chamaria a atenção de um gigante global do setor têxtil que fabrica peças para grifes como Nike, Puma e Victoria’s Secret e acaba de fechar a compra da confecção carioca. Fernanda continua como consultora da empresa. Na contramão do mercado, no entanto, ela aposta nos itens comportados. “A mulher não precisa se expor com decote exagerado ou bumbum muito marcado. Isso nem vende lá fora, é cafona”, diz ela, avessa aos modelitos ultra-apertados e decotados que reinam nas academias.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Yanna Lavigne faz sucesso com nudez em novela (sem dublê de corpo)

+ Romário anda curtindo noitadas de forró e sertanejo no Rio em meio ao impeachment em Brasília

+ João Côrtes, o ruivinho do comercial de uma operadora telefônica, fala sobre sua estreia em novela

+ Carlos Palermo, presidente do Jockey Club, é bombardeado por acusações às vésperas de eleição no clube

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s