Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Luiza Brunet denuncia ex-namorado por agressão física: ela teve quatro costelas quebradas

Após o término do namoro com o empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, que durou cinco anos, a atriz e ex-modelo Luiza Brunet continua ligada ao ex por causa de um delito. Ela o acusou de agressão física, e levou o caso ao Ministério Púbico. Em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, Luiza conta que a violência […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h28 - Publicado em 1 jul 2016, 16h21
Luiza Brunet

Luiza Brunet: vítima de violência domiciliar

Após o término do namoro com o empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, que durou cinco anos, a atriz e ex-modelo Luiza Brunet continua ligada ao ex por causa de um delito. Ela o acusou de agressão física, e levou o caso ao Ministério Púbico. Em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, Luiza conta que a violência aconteceu em Nova York, no apartamento dele, na madrugada do dia 21 de maio. “É doloroso, aos 54 anos, ter que me expor dessa maneira”, disse.

+ Luiza Brunet fala sobre volta à televisão

Segundo a atriz, ela levou um soco no olho, chutes e teve quatro costelas quebradas quando convidou Parisotto para uma exposição de fotos, mas ele se alterou e disse que não queria mais ser confundido com seu ex-marido, como já havia acontecido outras vezes. Escondida, ela deixou o apartamento no dia seguinte e voltou para o Brasil, onde fez um exame de corpo de delito no IML e prestou queixa ao MP de São Paulo.

Publicidade