Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Ludmilla agrada famosos com show repleto de palavrões e sarrada

“Não precisa ter perna grossa nem barriga chapada, só precisa saber fazer gostoso”, disse a cantora, para o delírio da plateia

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 15 fev 2018, 19h31 - Publicado em 15 fev 2018, 19h27
ludmilla - show - Carnaval 2018 - camarote - sarrada
CS Eventos/Divulgação

A dona da banca. O show de Ludmilla no Nosso Camarote, na segunda (12), deixou famosos e anônimos em polvorosa. Foi todo mundo à loucura (e ao chão) ao som do funk e de suas frases de efeito. “Não precisa ter perna grossa nem barriga chapada, só precisa saber fazer gostoso”, disse a cantora, para o delírio da plateia.

Dança das famosas. Quando Lud desafiou a mulherada a dançar o quadradinho de oito, Thaila Ayala , que se divertia no cercadinho de Ronaldo Fenômeno, empinou o bumbum para o namorado, o ator Renato Góes. Até Sophie Charlotte tentou sensualizar, encorajada pelo marido, Daniel Oliveira, mas logo desistiu. “Não sei fazer essa coreografia!”, disse aos risos. Outro passinho da noite, a sarrada no ar, ela nem tentou. Thaila sim, e foi sucesso.

Próxima novela. Em sua primeira vez no posto de musa da Grande Rio, Carla Diaz teve de preencher o buraco que se formou na avenida devido ao mau funcionamento de um dos carros alegóricos. “O mais engraçado foi que, antes de o desfile começar, o diretor da escola falou para mim: ‘Ser musa não é só glamour. Preciso contar com você se precisar’.” Passado o susto, a atriz comentava felicíssima que estaria em breve em uma nova novela da Globo.

Publicidade