Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Luciano Huck deixa a marca de roupas Use Huck após polêmicas

Fenômeno nos negócios, Luciano Huck já teve bares, restaurantes e até casas noturnas antes de se dedicar à TV. Foi sócio do Peixe Urbano nos tempos áureos do site de compras coletivas e investe ainda em empresas como o canal de humor Porta dos Fundos e a grife Reserva. O CEO da marca do pica-pau, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 28 abr 2015, 23h15
luciano huck

Luciano Huck: apresentador desiste da grife Use Huck

Fenômeno nos negócios, Luciano Huck já teve bares, restaurantes e até casas noturnas antes de se dedicar à TV. Foi sócio do Peixe Urbano nos tempos áureos do site de compras coletivas e investe ainda em empresas como o canal de humor Porta dos Fundos e a grife Reserva. O CEO da marca do pica-pau, aliás, era parceiro do apresentador na Use Huck. Era. Luciano acaba de se retirar estrategicamente do e-commerce de vestuário que leva seu nome.

+ Grife Reserva é acusada de machismo em etiqueta de roupa

A empresa vem sendo alvo de sucessivas polêmicas, como quando foi acusada de tentar lucrar com o caso de racismo sofrido pelo jogador Daniel Alves durante o jogo do Barcelona (que gerou o movimento #somostodosmacacos, lembra?). Pegou mal para a marca e para Luciano, que deu a impressão de tentar tirar uma graninha em cima do preconceito.

Continua após a publicidade

Use_Huck_2

Depois, teve a camiseta infantil estampada com a frase “Vem ni mim que eu tô facin”, colocada à venda por engano (era para ser uma estampa para adultos). Na época, o apresentador foi acusado de estimular a pedofilia, e teve que vir a público se desculpar e explicar a falha.

use-huck-polemica-camisa-marca_1514703

Pois bem, ele cansou e não quer mais confusão. A partir de agora, o apresentador vai se dedicar apenas à TV e à família. E, claro, seguir tocando os investimentos que até agora estão dando certo.

Publicidade