Luana Piovani vira sócia de brechó de luxo e ativista política

“Não somos vasos, não estamos aqui só de enfeite”, afirma a atriz, que faz parte do grupo Só Ação, no WhatsApp, com cerca de oitenta artistas engajados

 (Yuri Sardenberg / grife De Chelles/Divulgação)

Aos 41 anos, Luana Piovani está diversificando os negócios. Ela virou sócia do brechó virtual de luxo @cansei_vendi, que deve fechar o ano com faturamento de 1,8 milhão de reais. “Estamos falando de supérfluo, sim, mas consumo esses produtos de forma consciente. Já pus oito bolsas à venda. Cada 6 000 reais que ganho por uma peça pagam uma viagem com o marido”, diverte-se a atriz, que tem dividido o tempo entre trabalho e política. Recentemente, esteve em Curitiba num almoço com o procurador Deltan Dallagnol, da Lava-Jato. “Não somos vasos, não estamos aqui só de enfeite. Não tenho partido nem rabo preso com ninguém, só quero justiça”, afirma Luana, que faz parte do grupo Só Ação, no WhatsApp, com cerca de oitenta artistas engajados, entre eles Susana Vieira. Vem carreira política por aí? “Sem chance. Não sou capaz de lidar com esses personagens de circo. Nem no meio artístico eu consigo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s