Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Luana Piovani revela que o marido, Pedro Scooby, é quem irá bancar os filhos: “Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta”

Muita gente pensa que o surfista Pedro Scooby vive na aba da mulher, a atriz Luana Piovani. Mas não é bem assim. Pelo menos segundo a própria. Grávida de sete meses, Luana revelou nesta terça (16), no Instagram, que o marido é quem vai arcar com todas as despesas dos gêmeos que o casal está esperando […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h03 - Publicado em 16 jun 2015, 20h58
luana piovani1

Luana Piovani: compras parceladas e ajuda financeira do marido

Muita gente pensa que o surfista Pedro Scooby vive na aba da mulher, a atriz Luana Piovani. Mas não é bem assim. Pelo menos segundo a própria. Grávida de sete meses, Luana revelou nesta terça (16), no Instagram, que o marido é quem vai arcar com todas as despesas dos gêmeos que o casal está esperando e do primogênito Dom, de 3 anos. Em conversa com seus seguidores na rede social de fotos, ela explicou que não tem contrato fixo com a Globo e que ficará um ano sem receber salário, só cuidando dos filhos.

+ Os desaforos e barracos da atriz Luana Piovani na internet, grávida e com a língua ainda mais afiada

“Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Vou ficar um ano sem trabalhar por conta da gestação e nascimento dos gêmeos. Se não tivesse economizado, ia ser f*da. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias”, desabafou a atriz, que tinha acabado de dizer a uma seguidora que fazia compras pagando parcelado. Enquanto isso, outra internauta provocou: “Você também divide?! Eu achava q isso era coisa de gente “normal”…..Kkkk”. “Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas”, retrucou a artista.

luana piovani instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.