Clique e assine com até 65% de desconto
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Luana Piovani compara paparazzi a ladrões e solta o verbo contra a Globo

Lá vem o furacão Luana Piovani com mais polêmicas. Em apenas uma prévia do que foi sua entrevista concedida para o dramaturgo Aguinaldo Silva, a atriz solta os cachorros contra os paparazzi e a Rede Globo. O bate-papo será divulgado no site do autor, na íntegra, nos próximos dias. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 4 nov 2015, 22h03
luana piovani2

Luana Piovani: paparazzi e Rede Globo na mira da atriz em entrevista polêmica

Lá vem o furacão Luana Piovani com mais polêmicas. Em apenas uma prévia do que foi sua entrevista concedida para o dramaturgo Aguinaldo Silva, a atriz solta os cachorros contra os paparazzi e a Rede Globo. O bate-papo será divulgado no site do autor, na íntegra, nos próximos dias. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade”, dispara Luana fazendo caras e bocas, ao som de trilha sonora que provoca tensão.

+ Os desaforos e barracos da atriz Luana Piovani na internet

Sobre televisão, ela diz: “Eu acho que o grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá dentro é muito poderoso”, ironiza. “Se eu realmente fosse uma boa marqueiteira, eu estava contratada pela Rede Globo desde os meus 16 anos, fazendo uma novela das 8 por ano. Tinha posado quatro vezes para a Playboy, estaria vendendo telefonia e estaria milionária”, diz.

Assista o teaser:

Continua após a publicidade
Publicidade