Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Lívian Aragão sonha em ser mocinha na novela das 9 e revela que o pai gostaria que ela fosse paleontóloga

Com uma novela no currículo e cinco filmes estrelados ao lado do patriarca, Renato Aragão, a jovem Lívian Aragão, de 16 anos, conquistou outro feito. Ela se prepara para estrear a nova temporada da novelinha adolescente Malhação, no dia 17 de agosto. “Meu pai queria que eu fosse paleontóloga, mas percebeu que não levo jeito […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h57 - Publicado em 1 ago 2015, 01h02
livian aragao

Lívian Aragão: o pai queria que ela fosse paleontóloga

Com uma novela no currículo e cinco filmes estrelados ao lado do patriarca, Renato Aragão, a jovem Lívian Aragão, de 16 anos, conquistou outro feito. Ela se prepara para estrear a nova temporada da novelinha adolescente Malhação, no dia 17 de agosto. “Meu pai queria que eu fosse paleontóloga, mas percebeu que não levo jeito para entender de dinossauro. Como atriz, ele viu que eu não estava ali para brincar”, conta a novata. De quebra, o ator Nicolas Prattes, 18, namorado da artista na vida real, também está na trama. Aos 15 anos, Giulia Costa, filha da veterana Flávia Alessandra, completa a turma. Todos asseguram que passaram por testes de elenco. “Sinto que este vai ser o grande divisor de águas na minha carreira, a porta de entrada para outros trabalhos. Sonho todos os dias em ser a mocinha da novela das 9”, confidencia a descendente de Didi Mocó, que por ora viverá uma estudante de escola pública.

LEIA MAIS COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Fernanda Souza fala sobre sua primeira novela das 9, que estreia após a fracassada Babilônia. “Se pedirem para tirar a roupa, eu tiro”

+ Primeiro brasileiro campeão em concurso internacional de queijos promove degustação no Rio e fala sobre assédio

+ Novo cônsul americano no Rio cai na orgia gastronômica e, todo enturmado, se diverte na cidade. “Vou engordar com tanta comida”

+ Cabeleireira responsável pelo megahair das famosas cobra 7 000 reais pela técnica e reclama que a concorrência leva todo o mérito

Continua após a publicidade
Publicidade