Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Lisandra Souto desfaz sociedade com clínica de dermatologia mas segue apostando no mercado de beleza

Desde que se separou do ex-jogador de vôlei Tande, em 2012, a atriz Lisandra Souto empenha-se em voltar para a televisão. Em paralelo, vinha se dedicando também ao mercado de estética. Mas a sociedade numa clínica em Ipanema desandou. O motivo: dinheiro — ou melhor, a falta dele. “O negócio está crescendo e eu, infelizmente, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h32 - Publicado em 7 maio 2016, 01h02
Páprica Fotografia_Divulgação

Lisandra Souto: referência em pele e sobrancelha (Crédito: Páprica Fotografia)

Desde que se separou do ex-jogador de vôlei Tande, em 2012, a atriz Lisandra Souto empenha-se em voltar para a televisão. Em paralelo, vinha se dedicando também ao mercado de estética. Mas a sociedade numa clínica em Ipanema desandou. O motivo: dinheiro — ou melhor, a falta dele. “O negócio está crescendo e eu, infelizmente, não pude acompanhar a expansão”, explica a empresária, que continua investindo nesse ramo, porém de forma mais comedida. Em parceria com a Dermage, lançou uma linha de maquiagem. Segundo pesquisa encomendada pela marca de cosméticos, Lisandra é uma referência em “pele perfeita” e “sobrancelha ideal” entre as consumidoras. “Minhas sobrancelhas eram horríveis, é só você ligar no canal Viva para ver nas novelas mais antigas. Eu tinha tanto trauma que comecei a limpá-las eu mesma, e desenvolvi minha própria técnica. Hoje, faço até as de algumas amigas”, conta ela, que já está procurando um ponto em Ipanema para abrir um spa de sobrancelhas.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Sasha Meneghel vai estudar moda em Nova York: “Minha filha é muito inteligente, entrou em mais de uma faculdade e pôde escolher”

Continua após a publicidade

+ Zeca Pagodinho fala sobre samba, Olimpíada e diz que Eduardo Paes mentiu em declaração sobre Lula

+ Carol Nakamura fez três testes para participar da próxima novela das 6: “Trabalhar com o Faustão não garante nada”

+ Jairo de Sender, arquiteto da alta sociedade, revela faceta emotiva e grava programa de TV escoltado por ambulância

Publicidade