Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Uma das idealizadoras e organizadoras da feira de decoração Morar Mais por Menos, Ligia Schuback enfrentou um contratempo na edição deste ano, a 11ª, que termina na segunda (2). Instalado na sede do Flamengo, na Lagoa, o evento sofreu um boicote dos torcedores de times rivais. “Ainda bem que a torcida do Flamengo é a maior do mundo”, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 31 out 2015, 00h00
Divulgacao-2

Ligia Schuback: torcedores rivais se recusaram a entrar no Flamengo

Uma das idealizadoras e organizadoras da feira de decoração Morar Mais por Menos, Ligia Schuback enfrentou um contratempo na edição deste ano, a 11ª, que termina na segunda (2). Instalado na sede do Flamengo, na Lagoa, o evento sofreu um boicote dos torcedores de times rivais. “Ainda bem que a torcida do Flamengo é a maior do mundo”, diverte-se Ligia, fazendo graça da situação. O número de visitantes superou por pouco o da última temporada. “As pessoas passam em frente ao clube e gritam ‘aí eu não entro!’”, conta a empresária, que também ficou impressionada com o fanatismo dos torcedores rubro-negros. “Eles se ajoelhavam diante da estátua de Zico na entrada, como se fosse um santo”, comenta. E olha que ela também é flamenguista.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

+ Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

+ Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

+ Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

Continua após a publicidade
Publicidade