Líder espiritual Prem Baba quer levar meditação às escolas do Rio e salvar a Lagoa da poluição

O nome engana os desavisados, mas Prem Baba, guia espiritual de celebridades como Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Ana Maria Braga e Márcio Garcia, é brasileiríssimo. Nascido Janderson de Oliveira, ele mora na Índia desde 2002 e está de passagem pelo Rio para lançar uma campanha mundial pela paz através de um minuto de silêncio. “Esse […]

prem-baba

Prem Baba: meditação nas escolas públicas do Rio (Foto: Divulgação)

O nome engana os desavisados, mas Prem Baba, guia espiritual de celebridades como Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Ana Maria Braga e Márcio Garcia, é brasileiríssimo. Nascido Janderson de Oliveira, ele mora na Índia desde 2002 e está de passagem pelo Rio para lançar uma campanha mundial pela paz através de um minuto de silêncio. “Esse gesto é capaz de transformar vidas, um canal para a alegria e a prosperidade”, garante o guru, que esteve ainda com o prefeito Eduardo Paes para tentar incluir aulas de meditação nas escolas municipais. “Quero transformar essa prática em uma política pública, inclusive nos presídios”, afirma Baba, que também toca projetos de despoluição nos rios Ganges, na Índia, e Tietê, em São Paulo. “Estive na Lagoa Rodrigo de Freitas e fiquei desesperado com o que vi. Precisarei agir aqui também”, planeja.

+ Programação do festival de paz de Prem Baba vai até domingo (23)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s