Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”

Fundador e coordenador executivo do AfroReggae, José Junior aparece amarrado pelas mãos e pelos pés na capa de sua biografia. Jurado de morte por bandidos e alvo de polêmicas, ele falou a VEJA RIO sobre o livro, escrito pelo ex-jornalista da TV Globo Luis Erlanger, que será lançado nesta segunda (14) na Livraria da Travessa […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 12 dez 2015, 00h01
Tomás-Rangel

José Junior: relações com criminosos contadas em livro

Fundador e coordenador executivo do AfroReggae, José Junior aparece amarrado pelas mãos e pelos pés na capa de sua biografia. Jurado de morte por bandidos e alvo de polêmicas, ele falou a VEJA RIO sobre o livro, escrito pelo ex-jornalista da TV Globo Luis Erlanger, que será lançado nesta segunda (14) na Livraria da Travessa no Leblon.

Por que uma biografia agora, aos 47 anos? O Erlanger me convenceu dizendo que estou marcado para morrer e poderia perder a chance de contar a minha história.

O que você acha que vai chocar os leitores? Minhas relações com traficantes, o fato de eu ter seis filhos e já ter tido relação sexual com outro homem…

Continua após a publicidade

Qual é o seu maior orgulho? Já fui taxista, entregador de jornal e até animador de festa infantil. Teve uma época em que o Batman de todas as festinhas do Rio era eu, mas só o AfroReggae deu certo na minha vida.

Você é religioso? Sou católico, budista, hare krishna, muçulmano, umbandista… Acho até que poderia ter sido um líder religioso. As pessoas não acreditam, mas nunca experimentei álcool nem drogas.

Você é acusado por muitos críticos de ter vínculos com o crime… Já estou acostumado a ouvir isso. Mas tenho foto ao lado de três presidentes da República, prefeitos, desembargadores. Se eu fosse criminoso, esses caras iam querer distância.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

Continua após a publicidade

+ Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post

+ Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas

+ Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”

+ Minotauro vira caça-talentos do UFC e faz previsões sobre a luta de José Aldo, no sábado (12), em Los Angeles

Publicidade