Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Lexa, a aposta da empresária Kamila Filho (ex-Anitta) como nova queridinha do funk, lança seu primeiro clipe

“Vou pra night de sainha e não volto sozinha. Hoje eu quero, eu vou me acabar”. E segue: “Eu posso ser do Adriano, do Bruno, do Caio, Junior ou de ninguém. Mas eu não sou mais sua”. É cantando e dançando versinhos como esse que a funkeira Lexa, de 19 anos, acaba de lançar o […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h18 - Publicado em 5 fev 2015, 22h02

lexa

“Vou pra night de sainha e não volto sozinha. Hoje eu quero, eu vou me acabar”. E segue: “Eu posso ser do Adriano, do Bruno, do Caio, Junior ou de ninguém. Mas eu não sou mais sua”. É cantando e dançando versinhos como esse que a funkeira Lexa, de 19 anos, acaba de lançar o primeiro clipe de sua carreira, comandada pela empresária Kamila Fialho, a mesma agente da Valesca Popozuda e ex da Anitta (lembram da polêmica e troca de acusações envolvendo o rompimento do contrato no ano passado, né?). O vídeo da música Posso Ser foi lançado nesta quarta (4) e já conta com mais de 60 000 visualizações (assista a seguir).

+ A repaginada de Lexa para virar a nova princesinha do funk: plásticas e até sessões de terapia

Lexa, que começou no Youtube fazendo covers de Demi Lovato, Lulu Santos e Marjorie Estiano, é a aposta da empresa K2L, de Kamila, para se tornar uma nova Anitta. Não à toa, a vibe da música (aquele pop-funk melódico que gruda que nem chiclete), do figurino, do clipe, tudo, lembra a Poderosa. O vídeo, aliá, foi dirigido por Raoni Caneiro, responsável pelo DVD “Meu Lugar”, da Anitta).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JeokrP3DeEg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade