Letícia Spiller faz sucesso com nudez no teatro (mas não só isso) e tem peça prorrogada

Letícia Spiller não tem do que reclamar. Desde que estreou no teatro com Dorotéia, a plateia está lotada e a temporada da peça já foi prorrogada duas vezes. Em 7 de maio, a montagem de Nelson Rodrigues vai para a Cidade das Artes, na Barra, onde será exibida até 29. No papel da prostituta libertina […]

Daydream Fotografia_Divulgação

Letícia Spiller: temporada prorrogada no teatro (Crédito: Daydream Fotografia)

Letícia Spiller não tem do que reclamar. Desde que estreou no teatro com Dorotéia, a plateia está lotada e a temporada da peça já foi prorrogada duas vezes. Em 7 de maio, a montagem de Nelson Rodrigues vai para a Cidade das Artes, na Barra, onde será exibida até 29. No papel da prostituta libertina do título, a atriz, que se desnuda no palco, falou a VEJA RIO sobre a repercussão do espetáculo (e seus novos projetos):

Em sua opinião, a que se deve o sucesso de Dorotéia? Acho que o segredo é a encenação, sem contar que a peça é plasticamente muito bonita. Estamos, inclusive, sondando levá-la para Portugal. É um texto surpreendentemente atual, que tem muito a ver com esta nossa era narcisista das selfies.

O fato de você ficar nua também deve ajudar a atrair o público… Sim, mas eu apareço tão transformada em cena que já houve dois casais que foram embora do teatro revoltados porque não viram a Letícia Spiller como prometido na ficha técnica (risos). Eles não me reconheceram, e para mim isso foi o maior elogio.

Dá tempo de tocar projetos paralelos? Neste ano, devo lançar uma história infantil num livro feito por amigos e vou interpretar a dona de um bar de rock na próxima novela das 6. Vou até cantar. Ainda não sei qual será a trilha sonora, mas a banda Fuzz, do meu filho, vai ter de entrar (risos).

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Marcelo Serrado perde papel no cinema para Alexandre Nero e se enfurece. Entenda

+ Agatha Moreira é dispensada de teste para nova novela após arrebentar em Verdades Secretas

+ Ricardo Pereira e Caio Blat podem protagonizar novo beijo gay na TV: “De repente vai até além”

+ Cerimonialista que organiza o aniversário dos filhos dos famosos cobra até 130 000 e dá dicas criativas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s