Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Letícia Lima, do canal Porta dos Fundos, aparecerá semi-nua em peça de teatro e diz não ligar para o rótulo de “gostosa da internet”

Os humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier não são os únicos integrantes do canal Porta dos Fundos a colher os frutos da fama fora da internet. Na próxima quinta (27), Letícia Lima, a bela da turma, estreia na peça Cachorro-Quente, inspirada na obra do escritor americano Chuck Palahniuk, o mesmo de Clube da Luta (que […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h27 - Publicado em 22 nov 2014, 00h04
leticia-lima-divulgaçÃo-Anna-Fisher-Revista-Tpm

Letícia Lima: “Não acho ruim ser a gostosa da internet” (Foto: Divulgação / Anna Fisher / Revista Tpm)

Os humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier não são os únicos integrantes do canal Porta dos Fundos a colher os frutos da fama fora da internet. Na próxima quinta (27), Letícia Lima, a bela da turma, estreia na peça Cachorro-Quente, inspirada na obra do escritor americano Chuck Palahniuk, o mesmo de Clube da Luta (que virou filme com Brad Pitt). “Não acho ruim ser a gostosa da internet, mas quero retomar o teatro. Foi onde comecei a carreira”, afirma Letícia. Na trama, sobre um jovem viciado em sexo, ela não escapará, no entanto, do estereótipo de mulherão sensual. “Ainda não decidi se ficarei totalmente nua no palco. Sem pudor, mas o corpo não deve chamar mais atenção do que a história”, explica. Muito marmanjo ficará na torcida.

Publicidade