Letícia Lima, do canal Porta dos Fundos, aparecerá semi-nua em peça de teatro e diz não ligar para o rótulo de “gostosa da internet”

Os humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier não são os únicos integrantes do canal Porta dos Fundos a colher os frutos da fama fora da internet. Na próxima quinta (27), Letícia Lima, a bela da turma, estreia na peça Cachorro-Quente, inspirada na obra do escritor americano Chuck Palahniuk, o mesmo de Clube da Luta (que […]

leticia-lima-divulgaçÃo-Anna-Fisher-Revista-Tpm

Letícia Lima: “Não acho ruim ser a gostosa da internet” (Foto: Divulgação / Anna Fisher / Revista Tpm)

Os humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier não são os únicos integrantes do canal Porta dos Fundos a colher os frutos da fama fora da internet. Na próxima quinta (27), Letícia Lima, a bela da turma, estreia na peça Cachorro-Quente, inspirada na obra do escritor americano Chuck Palahniuk, o mesmo de Clube da Luta (que virou filme com Brad Pitt). “Não acho ruim ser a gostosa da internet, mas quero retomar o teatro. Foi onde comecei a carreira”, afirma Letícia. Na trama, sobre um jovem viciado em sexo, ela não escapará, no entanto, do estereótipo de mulherão sensual. “Ainda não decidi se ficarei totalmente nua no palco. Sem pudor, mas o corpo não deve chamar mais atenção do que a história”, explica. Muito marmanjo ficará na torcida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s