Laura Cardoso renova contrato com a Globo até 2022

A atriz também comemora sucesso no papel da cafetina Caetana na novela O Outro Lado do Paraíso

Malu Mader, Giulia Gam e Luiz Fernando Guimarães tiveram o contrato encerrado recentemente. Na contramão do que vem acontecendo com os colegas, Laura Cardoso, 90 anos, renovou com a Globo até 2022. “Não fiquei sabendo da dispensa deles, mas encarei essa renovação como um presente.”

No ar como a cafetina Caetana, de O Outro Lado do Paraíso, a atriz tem no currículo mais de oitenta papéis, entre novelas, minisséries e teleteatros. E torce por seus personagens como uma jovem em início de carreira. “Para mim, Caetana tem de acabar no bordel. Mas se o autor arrumar um amor para ela, não tem problema. Se tiver de beijar, vou lá e beijo”, diz, às gargalhadas.

Dona Laura, como é carinhosamente chamada pelos colegas, encara mesmo tudo com bom humor, inclusive os memes sobre ela. “Não entendo nada de internet, mas meu bisneto me mostrou. Fiquei muito feliz! É uma prova do reconhecimento do público por meu trabalho.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s