Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Kriptus Gomes, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, estreia como DJ residente em festa eletrônica

Lembra do bebê que estava na barriga da cantora Baby do Brasil quando ela se apresentou no primeiro Rock in Rio, em 1985, grávida de quase nove meses? Trinta anos depois, Kriptus Gomes, o filho que Baby esperava de Pepeu Gomes, estava de volta ao mesmo festival para acompanhar o emocionante show dos pais no […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h32 - Publicado em 6 Maio 2016, 20h24
kriptus

Kriptus Gomes: filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes abraça a música eletrônica (Crédito: Gustavo Schlittler Rodrigues / divulgação)

Lembra do bebê que estava na barriga da cantora Baby do Brasil quando ela se apresentou no primeiro Rock in Rio, em 1985, grávida de quase nove meses? Trinta anos depois, Kriptus Gomes, o filho que Baby esperava de Pepeu Gomes, estava de volta ao mesmo festival para acompanhar o emocionante show dos pais no palco Sunset (eles não se reuniam  há 27 anos). Não teve jeito: criado nos backstages, o rapaz seguiu os passos da família e também seguiu carreira musical. Mas a MPB não foi o caminho escolhido por Kriptus, que preferiu a música eletrônica, um “som mais próximo da minha geração”, diz. Ele acaba de assumir a residência da festa Me Gusta, uma das principais da cena eletrônica carioca. Sua estreia acontece nesta sexta (6) na boate Fosfobox, em Copacabana.

Conhecido na cena underground do Rio e de São Paulo, seja como DJ ou como produtor de house e techno, Kriptus, que flerta com a religião da mãe, evangélica, já tem mais de 300 faixas assinadas no projeto Nytron. Ele também tem planos com os pais: “A minha vontade é, em um ano, entrar no estúdio com eles e trazer a qualidade e o estilo deles para a música eletrônica”, diz.

Publicidade