Kobra cria painel monumental no Porto e tenta entrar para o Guiness

O trabalho ainda está no começo, mas promete chamar a atenção de quem passar pelo Boulevard Olímpico, no Porto, durante os Jogos. Com 2 780 metros quadrados, o mural de Eduardo Kobra, de 40 anos, vai representar os cinco continentes. “A ideia é celebrar a união das pessoas e esse espírito democrático que está no DNA […]

Eduardo Kobra: em busca do recorde

Eduardo Kobra: em busca do recorde

O trabalho ainda está no começo, mas promete chamar a atenção de quem passar pelo Boulevard Olímpico, no Porto, durante os Jogos. Com 2 780 metros quadrados, o mural de Eduardo Kobra, de 40 anos, vai representar os cinco continentes. “A ideia é celebrar a união das pessoas e esse espírito democrático que está no DNA do Rio”, diz ele, que tem painéis espalhados em mais de vinte países, como Estados Unidos, Japão e Itália. “Esse será o maior que já fiz. Vou tentar entrar no Guiness, mas com o calor está difícil. Quando bate o sol forte, fico rezando por uma sombrinha”, conta. Nascido na periferia de São Paulo, ainda garoto foi fazer uma pichação, acabou sendo detido pela polícia e expulso da escola onde estudava. “Aos 17 anos, comecei a grafitar e as coisas mudaram”, relembra o artista, que só deverá terminar a obra às vésperas da abertura. “É correr contra o tempo.”

+ Débora Bloch faz aula de tiro e se impressiona com facilidade em atirar

+ Vice-presidente da Hermès fala sobre a primeira loja da marca francesa no Rio

+ Chef Heaven Delhay assume a cozinha da boate Le Club, na Barra

+ Miguel Falabella será comandante de aeronave no seriado Brasil a Bordo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s