Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Junno desiste de participar no musical de ópera-rock Cinza, escrito pelo músico Jay Vaquer

Há algumas semanas, a coluna Beira-mar noticiou que Junno, namorado da apresentadora Xuxa, estrearia com duas personagens em um musical no Teatro Oi Casagrande. Acontece que o ator e cantor desistiu da empreitada. Eis a justificativa do artista, em nota oficial: “Gostaria de esclarecer que, por circunstâncias alheias à minha vontade, fui obrigado a  me […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h20 - Publicado em 27 jan 2015, 18h13
junno

Junno: artista pulou fora do musical Cinza dias antes da estreia

Há algumas semanas, a coluna Beira-mar noticiou que Junno, namorado da apresentadora Xuxa, estrearia com duas personagens em um musical no Teatro Oi Casagrande. Acontece que o ator e cantor desistiu da empreitada. Eis a justificativa do artista, em nota oficial:

“Gostaria de esclarecer que, por circunstâncias alheias à minha vontade, fui obrigado a  me desligar do elenco do musical Cinza. Em comum acordo com a direção, concordamos que eu só estrearia diante da possibilidade de ensaiar, em virtude do convite ter sido feito muito próximo da estreia.

Devido à apertada agenda do teatro, tivemos pouquíssimas horas de ensaio, o que levou à minha decisão de me retirar do elenco! Jay Vaquer é um grande músico e autor, o espetáculo tem um grande potencial e eu só posso desejar muito sucesso e sorte ao talentoso elenco que dele faz parte!”

Continua após a publicidade

Publicidade