Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

João Doria causa alvoroço em chegada ao Rock in Rio

Quem conseguiu alcançar o político foi quem gritou mais alto em meio ao coro "Dória presidente"

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 24 set 2017, 22h26 - Publicado em 23 set 2017, 21h21

Ao chegar ao camarote VIP do Rock in Rio 2017 neste sábado (23), o prefeito de São Paulo, João Doria Jr., foi recebido como nenhuma outra estrela no espaço. Mais assediado do que celebridades do calibre de Juliana Paes, Angélica e Luciano Huck, Doria adentrou o cercado rodeado pelos empresários Ricardo Amaral e Paulo Marinho, os mesmos que já lhe ofereceram um jantar no Gávea Golf Club, além do deputado Índio da Costa.

Dória (à direita) posa com Medina: recepcionado como celebridade no festival Maria de La Gala/Veja Rio

Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão mal conseguiu furar o bloqueio para cumprimentar o provável candidato à presidência do Brasil. Quem conseguiu alcançá-lo foi quem gritou mais alto em meio ao coro “Doria presidente”. “Doria, te amooo!”, berrou ainda mais forte uma eleitora de São Paulo que veio ao Rio curtir o festival de música. “Fico feliz em ser recebido assim, mas não estou aqui como pré-candidato a nada, estou aqui para prestigiar o festival”, despistou, como sempre, o político, que comentou ainda sobre a situação de conflito na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio. “É preciso convergir os poderes em defesa da cidade, e isso passa pela sociedade civil. Num momento de dificuldade e tristeza, é hora de unir os governos municipais, federais, estaduais e a sociedade civil. A saída é a integração, sim”, completou.

“Anda logo, Doria, senão a gente não vai conseguir assistir ao show do Guns!”, apressou Marinho, que ficou o tempo todo controlando e comandando os seguranças ao redor do paulistano. Criador do Rock in Rio, Roberto Medina aproveitou a aparição do presidenciável e comentou que pretende levar o modelo do Rock in Rio para o resto do país. “Tem o meu apoio”, concluiu Doria.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade