Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Jacqueline Sato estreia série na Fox e desabafa: “É um pecado o mercado não dar visibilidade aos orientais e nos tachar de donos de pastelaria”

À primeira vista, os traços orientais e o sobrenome podem até confundir. Mas Jacqueline Sato não é irmã mais nova nem tem parentesco algum com a apresentadora Sabrina. “Todo mundo me pergunta isso. Mas Sato no Japão é como Silva no Brasil”, diz a sansei, que não esconde a admiração pela ex-BBB. “Ela ajudou a […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h22 - Publicado em 10 jan 2015, 00h00
CARLOS-LOCATELLIdivulgação

Jacqueline Sato: ela não é irmã da Sabrina (Carlos Locatelli / divulgação)

À primeira vista, os traços orientais e o sobrenome podem até confundir. Mas Jacqueline Sato não é irmã mais nova nem tem parentesco algum com a apresentadora Sabrina. “Todo mundo me pergunta isso. Mas Sato no Japão é como Silva no Brasil”, diz a sansei, que não esconde a admiração pela ex-BBB. “Ela ajudou a valorizar os orientais na TV. É um pecado o mercado não nos dar visibilidade e nos tachar de donos de pastelaria”, critica a atriz, que estreou nas novelas globais em Além do Horizonte e entra no ar na próxima segunda (12), na série policial Na Mira do Crime, do Canal Fox, interpretando uma divertida jornalista. “Também sou alto-astral fora da ficção, então acho que a minha função é dar leveza à história”, diz.

Publicidade