Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

“Já me perguntaram até se eu tinha ânus”, diz Sasha Meneghel

Capa da revista independente WOW, a filha de Xuxa falou sobre a faculdade em Nova York, as inspirações e seus sonhos

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 3 ago 2018, 14h30 - Publicado em 3 ago 2018, 08h00
Brunno Rangel / revista WOW/Divulgação

É assim, preto no branco (e de sutiã), que Sasha Meneghel estampa a nova edição da revista WOW, do diretor criativo Marcelo Feitosa e do fotógrafo Brunno Rangel. Aos 20 anos, morando em Nova York e devota de Nossa Senhora, a filha da apresentadora Xuxa falou à publicação sobre os estudos (ela faz faculdade de moda), as inspirações e os sonhos — sim, apesar de nascida em berço de ouro, Sasha é cheia deles, como ter a chance de tomar um café com Rita Lee. A seguir, alguns trechos.

O que a mantém firme nos estudos e no trabalho? Honestamente, minha mãe me dá muita força naqueles momentos mais puxados da faculdade, quando dá vontade de jogar tudo para o alto. Ela acredita em mim quando nem mesmo eu acredito. No trabalho, a vontade de ser independente.

O que falta nas escolas hoje como matéria? Quem sou eu para dizer o que falta? Porém, acho que algumas coisas podem mudar. Por exemplo: quando estudei sobre o corpo humano, dentro do tema alimentação, falaram que a gente precisa da carne animal para ser saudável, e isso não é verdade.

Quem a inspira em sua carreira? Diariamente, minha mãe. E minha avó Alda, que me introduziu no mundo da arte e me deu o primeiro pincel. Uma designer com valores inspiradores? Stella McCartney.

Continua após a publicidade

Cite três itens que figuram em sua lista de coisas não feitas. Saltar de bungee jump, ir para as Filipinas e ver a aurora boreal.

O que nunca lhe perguntaram e você gostaria de falar? Já me perguntaram até se eu tinha ânus, acho que zerei nesse aspecto.

Publicidade