Irmão de Bruno Gagliasso fala das comparações com o ator famoso

Thiago, que também é ator, tira sarro da própria história em peça de teatro

Nunca foi problema para Thiago Gagliasso ter um irmão bonito, talentoso e bem-sucedido. Pelo contrário. Na peça Um Quase Gagliasso, em cartaz no Rio, o ator, de 28 anos, tira sarro da própria história. “As pessoas sempre me viram como o Gagliasso que não deu certo. A verdade é que o Bruno é o melhor ator que conheço. Ele realmente se entrega aos papéis. Meu negócio é mais marketing e entretenimento”, diz Thiago, sócio da Fábrica Entretenimento.

No espetáculo, ele também fala sobre frustrações e decepções que teve na profissão. “Não é bem uma carreira, né? Carreira quem tem é a Claudia Raia”, brinca. “Eu tinha 18 anos quando passei num teste e assinei um contrato longo. Não estava nem um pouco preparado”, conta ele, que estreou na TV na Record com a trama Luz do Sol, em 2007, e depois participou do reality A Fazenda. “A experiência foi traumática. Depois disso, a Record nunca mais me chamou para nada.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s