Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Irmã de Juliana Paes fala sobre expansão do salão de beleza da família: “Às vezes, quebramos o pau, mas depois fica tudo bem”

Desde cedo, a vaidade imperou no lar da família Paes. Também pudera: dona Regina teve três filhas, Rosana, Mariana e Juliana. A família acabou enveredando naturalmente pelo ramo da estética, abrindo um pequeno salão de beleza em 2008. Com sede em Niterói, uma filial no Rio e outras duas no estado, a marca está em […]

Por fernanda - Atualizado em 25 fev 2017, 18h24 - Publicado em 27 dez 2014, 00h00
Juliana Paes: salão de beleza em expansão / Crédito: André Nicolau/Divulgação

Juliana Paes: salão de beleza em expansão / Crédito: André Nicolau/Divulgação

Desde cedo, a vaidade imperou no lar da família Paes. Também pudera: dona Regina teve três filhas, Rosana, Mariana e Juliana. A família acabou enveredando naturalmente pelo ramo da estética, abrindo um pequeno salão de beleza em 2008. Com sede em Niterói, uma filial no Rio e outras duas no estado, a marca está em franca expansão. Após chegar a São Paulo, pretende abrir mais duas lojas na capital fluminense em 2015. E ainda um salão-escola. “A ideia é formar mão de obra qualificada, o que ainda é deficiente no mercado carioca”, explica a presidente Rosana.
É ela quem coordena o dia a dia da empresa, enquanto Juliana Paes cuida da divulgação e da pesquisa de novos produtos. “Às vezes, quebramos o pau, mas depois fica tudo bem”, conta a empresária.

Publicidade