Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Irene Ravache é convidada por Fábio Porchat para fazer filme, mas acha que ligação é trote

Certo de que Irene Ravache seria a melhor atriz para interpretar sua mãe no filme Entre Abelhas, que estreia no dia 30, Fábio Porchat passou a mão no telefone para fazer o convite à veterana. “Oi, Irene! Não sei se você me conhece, sou ator, roteirista. Escrevi um filme que vou fazer como ator e […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h08 - Publicado em 24 abr 2015, 22h32
irene ravache fabio porchat2

Irene Ravache: trotes frequentes de Marcelo Médici confundem a atriz em ligação de Fábio Porchat

Certo de que Irene Ravache seria a melhor atriz para interpretar sua mãe no filme Entre Abelhas, que estreia no dia 30, Fábio Porchat passou a mão no telefone para fazer o convite à veterana. “Oi, Irene! Não sei se você me conhece, sou ator, roteirista. Escrevi um filme que vou fazer como ator e queria muito saber se eu posso te entregar o roteiro”. Para a surpresa do comediante, Irene retrucou: “Olha, Fábio, eu acho que não é você que está falando. Eu acho que é o Marcelo Médici [no ar como Castilho na novela Alto Astral] que está me passando um trote”.

Aos risos, Porchat explicou que se tratava do próprio. “Ela disse: ‘Não aguento mais o Médici me passando trote, eu caio todas as vezes. É um inferno!’”, diverte-se o humorista em vídeo. Clique a seguir e veja a história completa ;)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=V8w6vp2Li-A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade