Clique e assine com até 65% de desconto
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Instituto Reação leiloa experiências inéditas no Copacabana Palace

Entre os itens leiloados estão ingressos para show de Larissa Manoela e acesso aos bastidores da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe

Por Daniela Pessoa Atualizado em 19 abr 2018, 14h49 - Publicado em 19 abr 2018, 12h44

Na próxima quarta (25), o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto, vai promover o seu 2º jantar beneficente no Copacabana Palace, com bufê do próprio hotel. A data também marca os 15 anos da ONG no Rio, que formou atletas como a medalhista olímpica Rafaela Silva. No evento, com entrada a 600 reais, serão leiloadas experiências exclusivas como participar dos bastidores da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, em Saquarema, com direito a prancha autografada por Gabriel Medina; assistir ao UFC Rio de camarote, com acesso à cabine de transmissão do canal SporTV, e quatro ingressos para show de Larissa Manoela, ídolo teen, com visita ao camarim da cantora.

Os apresentadores do leilão deste ano serão Rafa Brites e Lúcio Mauro Filho. Haverá também show de Tiago Abravanel para os convidados (a list VIP é da promoter Carol Sampaio). Em 2016, o instituto conseguiu arrecadar 247 000 reais com a ação.

Instituto Reação - aulas de judô
Instituto Reação: 15 anos formando atletas e lutando pelo esporte Kyra Mirsky/Divulgação
  • Publicidade