Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Humorista Samantha Schmütz se desculpa por ter pagado taxi com nota falsa e reembolsa o motorista

Neste fim de semana, a comediante Samantha Schmütz lavou a alma nas redes sociais após “mal entendido” com um taxista. É que na semana passada ela pagou uma corrida em Niterói com nota de cinquenta reais cenográfica. Conhecida até hoje pela personagem Juninho Play de Zorra Total, Samantha explicou que saiu das gravações da série Trair […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h28 - Publicado em 17 nov 2014, 22h26

samantha_schmutz2

Neste fim de semana, a comediante Samantha Schmütz lavou a alma nas redes sociais após “mal entendido” com um taxista. É que na semana passada ela pagou uma corrida em Niterói com nota de cinquenta reais cenográfica. Conhecida até hoje pela personagem Juninho Play de Zorra Total, Samantha explicou que saiu das gravações da série Trair E Coçar É Só Começar com a cédula falsa na bolsa e, distraída, acabou pagando o taxi com a dita cuja. “Achei realmente que era meu dinheiro real. Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas. Inclusive, meu pai foi taxista uma época”, escreveu Samantha, na sexta (14), depois que a história repercutiu na imprensa e ela foi duramente criticada. No sábado (15), após revelar ter conseguido o número do motorista, a artista postou o desfecho da saga:

“ ‘Pecado capital’ último capítulo!!! Paguei o taxista . Deixei 60 reais, ele aceitou! Deixou também uma carta e me devolveu a nota falsa. Bem, o que estava escrito na carta eu não sei, pois não li. Estava atrasada para relaxar! #ainvejaéumerda #xôhaters #care”

samantha_schmutz

Publicidade