Henrique Fogaça inaugura restaurante no Rio

Jurado do MasterChef abre filial carioca do Sal Gastronomia em setembro no VillageMall

Jurado do programa MasterChef, Henrique Fogaça, 44 anos, colocará um pé no Rio muito em breve. Em setembro, ele inaugura no VillageMall uma filial do Sal Gastronomia, seu principal restaurante. A casa seguirá o padrão das duas unidades paulistanas, tanto no ambiente quanto no cardápio. “Não gosto de rotular minha cozinha, mas pode-se dizer que faço uma culinária internacional com toques brasileiros e contemporâneos”, define o mestre-cuca, que ainda busca um subchef para tocar o empreendimento carioca. “O pessoal de São Paulo não quer se mudar. Devo contratar alguém no Rio mesmo.”

Dono de notório estilo bad boy, o vocalista da banda de hardcore Oitão e lutador de muay thai tem coração mole. Não esconde o choro quando elimina um participante no programa e já emocionou os telespectadores ao falar da filha mais velha, portadora de uma síndrome rara ainda não diagnosticada pelos médicos. “Sou um cara sensível, apesar do estereótipo de durão”, reconhece.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s