Grupo Reserva, de Rony Meisler, ataca com nova grife de moda

Trata-se de um negócio de camisas masculinas sob medida - e tecnológicas, com software que garante precisão. Comentaristas da Globo já estão usando

Será aberta no Shopping Leblon, em agosto, a loja da nova marca do Grupo Reserva, do empresário Rony Meisler. Trata-se de um negócio de camisas masculinas sob medida. Com ares de startup, a Oficina Reserva tem soft­ware capaz de criar peças com precisão para cada freguês. Entre os clientes estão os comentaristas da Globo na Copa do Mundo e apresentadores da emissora, a exemplo de Tadeu Schmidt. “Temos consultores de estilo que vão até a casa ou o escritório do interessado. Alguns ficam surpresos quando chegamos apenas com celular e fita métrica na mão”, conta Felipe Siqueira, um dos fundadores da marca. É possível escolher todos os detalhes do figurino, como colarinho, punhos, caimento e bordado. “Tivemos essa ideia porque os antigos alfaiates custam muito caro e as roupas demoram a ficar prontas”, explica Siqueira. As campanhas, a turma logo avisa, serão ousadas como a da Reserva.

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