Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Grazi Massafera revela musa inspiradora e fala sobre carreira e maturidade: “Deve ser uma tentação vestir roupas da filha, mas não quero passar por isso”

Capa deste mês da revista Estilo, da Editora Abril, a mesma que publica VEJA RIO, a atriz Grazi Massafera fala sobre como a sua vida – e o seu visual – mudaram desde que deixou o interior do Paraná para viver no Rio. A mãe de Sofia, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h22 - Publicado em 7 jan 2015, 21h06
grazi-massafera-revista-estilo

Grazi Massafera: “Desejo envelhecer elegante como Luiza Brunet”

Capa deste mês da revista Estilo, da Editora Abril, a mesma que publica VEJA RIO, a atriz Grazi Massafera fala sobre como a sua vida – e o seu visual – mudaram desde que deixou o interior do Paraná para viver no Rio. A mãe de Sofia, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, revela que, antes de ganhar o Big Brother Brasil em 2005, só vestia o que ganhava dos outros porque não tinha dinheiro para comprar roupas. Agora, aos 32 anos, encontra inspiração na modelo Luiza Brunet. “Hoje, meu armário fala outras línguas e é vintage. Deve ser uma tentação vestir roupas da filha, mas não quero passar por isso no futuro. Desejo envelhecer elegante como Luiza Brunet”.

+ Ivete Sangalo fala sobre a substituição de Grazi Massafera no programa Superbonita e adianta dica de beleza

Sobre a carreira na TV, Grazi Massafera afirmou se sentir mais à vontade, depois de seis novelas, para escolher seus próprios projetos profissionais. “Quando comecei a atuar, fiz com muito prazer os papeis que esperavam que eu fizesse (…) Chegou a hora de trabalhar no que acredito e me dá prazer. Conquistei esse direito”.

Continua após a publicidade

+ Ioga acrobática: acroioga conquista celebridades unindo as técnicas indianas a movimentos acrobáticos

Publicidade