Grafiteiro Toz prepara seu primeiro desenho animado

O canal Gloob já sinalizou interesse no material, que contará a história dos personagens que ficaram famosos nos muros da cidade

Mais conhecido como Toz, o artista plástico Tomaz Viana conquistou público e crítica com seus personagens coloridos e inconfundíveis grafitados pelos muros do Rio, como Insônia, Nina e o Bebê Velho. A novidade é que estes dois últimos vão virar desenho animado. O projeto de estreia de Toz na TV será conduzido pelo mesmo estúdio que lançou sucessos como Meu AmigãoZão, exibido pelo canal Discovery Kids e distribuído em mais de setenta países. “Serão dez episódios, e a produção começa neste mês. A ideia é fazer o cartoon interagir com as paisagens da cidade e abordar questões atuais, como diversidade de gênero, amor, união e liberdade”, diz o grafiteiro. “Mas não vai ser nada explícito. As mensagens serão suaves e sempre positivas para o público infantojuvenil”, explica Toz, que cresceu assistindo a He-Man e o Gato Guerreiro. O canal Gloob já sinalizou interesse no material.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s