Clique e assine com até 65% de desconto
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Gisele Bündchen apoia campanha de adoção de árvores criada por Regina Casé

Regina Casé e seu marido, o cineasta Estevão Ciavatta, estão tentando reflorestar o Brasil. Há dois meses, eles criaram na internet a campanha Dá pé, um crowdfunding para adoção de árvores. O primeiro passo é arrecadar dinheiro para o reflorestamento da bacia do Rio Una, que abastece parte dos estados do Rio, São Paulo e […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h45 - Publicado em 23 nov 2015, 23h01
gisele bundchen

Gisele Bündchen: reforço na campanha de adoção de árvores criada por Regina Casé

Regina Casé e seu marido, o cineasta Estevão Ciavatta, estão tentando reflorestar o Brasil. Há dois meses, eles criaram na internet a campanha Dá pé, um crowdfunding para adoção de árvores. O primeiro passo é arrecadar dinheiro para o reflorestamento da bacia do Rio Una, que abastece parte dos estados do Rio, São Paulo e Minas Gerais. Famosos como Luciano Huck, Anitta e Bruno Gagliasso foram alguns dos primeiros a aderir ao projeto, que acaba de ser apoiado por Gisele Bündchen e pelo fotógrafo Mario Testino.

+ Livro alerta sobre o desmatamento da Mata Atlântica

Até agora, foram arrecadados mais de 200 000 reais, o suficiente para o plantio de mais de 10 000 mil mudas de árvores. Na plataforma de financiamento coletivo, é possível comprar uma por 20 reais. Ela será plantada e cuidada durante cinco anos pela fundação SOS Mata Atlântica (depois desse período, tem condições de crescer sozinha). Por falar em Mata Atlântica, dez anos bastam para restaurá-la, por exemplo.

Continua após a publicidade
Publicidade