Giovanna Lancellotti receberá 60 000 reais de partido político

No começo do mês, a 22ª Câmara Cível do Rio de Janeiro determinou que o Partido Republicano Progressista (PRP) deverá pagar 60 000 reais de indenização à atriz Giovanna Lancellotti. Explica-se: um candidato usou a imagem da global em sua campanha, sem autorização. No ano passado, Giovanna também venceu um processo contra o Google. Ela pediu que […]

divulgação

Giovanna Lancellotti: vitória em processo na Justiça

No começo do mês, a 22ª Câmara Cível do Rio de Janeiro determinou que o Partido Republicano Progressista (PRP) deverá pagar 60 000 reais de indenização à atriz Giovanna Lancellotti. Explica-se: um candidato usou a imagem da global em sua campanha, sem autorização. No ano passado, Giovanna também venceu um processo contra o Google. Ela pediu que a empresa retirasse do ar conteúdo falso a seu respeito, que circulava numa rede social.

+ Leia mais notícias sobre celebridades e personalidades cariocas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s