Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Funkeira Anitta fala sobre estreia de sua carreira internacional: “Sei que não será fácil, mas tenho audácia suficiente para tentar”

Indicada ao MTV European Music Awards e, em seguida, ao Grammy Latino, junto com Caetano Veloso, a cantora Anitta vai aproveitar a sua boa fase para uma nova empreitada: estrear no mercado internacional. Ela falou à coluna sobre o lançamento do álbum que leva seu nome, na Espanha, em dezembro. Como surgiu a oportunidade de […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h29 - Publicado em 7 nov 2014, 22h00
anitta credito jorge_bispo-7916.jpg

Anitta: a carreira internacional começará na Espanha (Crédito: Jorge Bispo)

Indicada ao MTV European Music Awards e, em seguida, ao Grammy Latino, junto com Caetano Veloso, a cantora Anitta vai aproveitar a sua boa fase para uma nova empreitada: estrear no mercado internacional. Ela falou à coluna sobre o lançamento do álbum que leva seu nome, na Espanha, em dezembro.

Como surgiu a oportunidade de se lançar no exterior?

Tudo aconteceu de forma bem natural, sem nenhum trabalho específico, depois que as músicas Show das Poderosas e Zen começaram a fazer sucesso em Portugal e na Espanha.

No disco você canta em espanhol?

Sim, estou estudando a língua. Para trabalhos internacionais tenho diferentes propostas que vão de acordo com a cultura do lugar, mas sempre mantendo a minha essência.

Continua após a publicidade

Tem planos de entrar no mercado americano também?

É um sonho. Sei que não será fácil, mas tenho audácia suficiente para tentar. Antes não conseguir do que passar a vida imaginando como teria sido.

Você está lançando uma coleção de roupas. Além de moda, com o que mais quer trabalhar?

Fiz curso de interpretação e gosto de atuar. Em dezembro, tem o lançamento do filme Didi e o Segredo dos Anjos na TV. Foi o máximo trabalhar com o Renato Aragão.

Continua após a publicidade
Publicidade