Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Filho de Ronaldo Fenômeno faz 18 anos e lança festa como DJ

Fã de Alok, ele se encantou com a carreira quando viajou com o pai para Ibiza. “Desde então, passei a comandar o som das festinhas infantis da família"

Por Daniela Pessoa - 31 mar 2018, 18h00

No próximo dia 6, Ronald Domingues, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, completará 18 anos com um anúncio especial. O DJ radicado em São Paulo vai lançar uma festa itinerante, a Independence. “Costumo ir bastante ao Rio, tenho família aí, mas agora vou bater de porta em porta para trabalhar. Não gosto muito de praia mesmo”, diverte-se Ronald, que optou por usar o sobrenome materno. Fã de Alok, ele se encantou
com a carreira aos 12 anos, quando viajou com o pai para Ibiza. “Desde então, passei a comandar o som das festinhas infantis dos meus parentes, e toco em um bar todo sábado também”, conta. O músico tem apoio total dos pais, mas o estúdio que está montando atualmente dentro de seu quarto foi bancado do próprio bolso. “Eu queria ter esse mérito e sentir o gostinho da realização”, explica. Até terminar a escola, no entanto, Ronald segue se reportando à mãe, Milene. “Ela é meio chatinha com isso, fica me lembrando das responsabilidades.”

Publicidade