Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Filho de Mick Jagger não herda pé frio do pai e vê Brasil levar ouro no futebol e no vôlei

Depois que o Brasil levou o ouro olímpico inédito no futebol, a apresentadora Luciana Gimenez se sentiu à vontade para revelar no Instagram que seu filho, Lucas Jagger, estava na arquibancada do Maracanã naquele dia. E que é pé quente, sim senhor. Para quem não se lembra, o rolling stone Mick Jagger, pai do menino, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h24 - Publicado em 22 ago 2016, 22h45

lucas jagger

Depois que o Brasil levou o ouro olímpico inédito no futebol, a apresentadora Luciana Gimenez se sentiu à vontade para revelar no Instagram que seu filho, Lucas Jagger, estava na arquibancada do Maracanã naquele dia. E que é pé quente, sim senhor. Para quem não se lembra, o rolling stone Mick Jagger, pai do menino, ganhou a fama de pé frio na Copa do Mundo de 2010. Quando declarou seu apoio a seleções como Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina, todas acabaram eliminadas rapidinho. A maldição se repetiu na Copa de 2014, com o apoio ao time inglês, e pior: quando o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha naquela fatídica final no estádio Mineirão, Jagger estava lá assistindo.

+ Atleta cubano deixa o Rio com foto ao lado de Romário (de quem ele nunca tinha ouvido falar)

Ao que tudo indica, Lucas não herdou o DNA azarado do pai. Acompanhado pelo tio Marco Antonio Gimenez, irmão de Luciana, torceu tanto na final do futebol olímpico (de novo, Brasil x Alemanha), no sábado (20), quanto na decisão do vôlei brasileiro contra a Itália, no domingo (22), que resultou em 3 sets a 0 para a seleção verde e amarela. Dois ouros em dois dias consecutivos. “Meu Jagger é pé quente demais”, brincou Luciana na legenda da foto.

Publicidade