Filha de Cadinho em Avenida Brasil cresceu e apareceu!

Bruna Griphao hoje tem 19 anos e está interpretando Lídia, a filha caçula de Vera Holtz, na novela global Orgulho e Paixão

Quem vê a moça aí do lado não imagina que, há cinco anos, ela interpretava Paloma, filha fofinha do mulherengo Cadinho, papel de Alexandre Borges em Avenida Brasil. Agora, aos 19 anos, Bruna Griphao está em Orgulho e Paixão, a novela das 6, no papel de Lídia, a caçula de Vera Holtz.

A atriz tem apenas um irmão, Thomas, de 26 anos, mas, na trama, terá quatro irmãs: as personagens de Nathalia Dill, Anaju Dorigon, Chandelly Braz e Pâmela Tomé. “Estou adorando a convivência com elas. O camarim parece uma festa. É muita mulher junto, conversando, dançando, cantando…”, diz Bruna, que demora quase duas horas para ficar pronta para encenar. A culpa é do aplique que dá volume aos cabelos. “Já pedi essas extensões de presente à produção. Meu sonho é ter aquele cabelo todo. O meu é grande, mas tenho poucos fios”, lamenta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s