Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fernanda Vasconcellos substitui Paolla Oliveira no teatro e fala sobre a crueldade da peça

Famosa pelos papéis de boa moça na TV, Fernanda Vasconcellos viverá exatamente o oposto no teatro. Há dois meses ela vem ensaiando um texto francês que passa longe do politicamente correto. Com estreia prevista para quarta (27), a peça Foi Você Quem Pediu pra Eu Contar a Minha História seria estrelada por Paolla Oliveira, que […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h05 - Publicado em 23 Maio 2015, 01h03
Divulgação

Fernanda Vasconcellos: substituta de Paolla Oliveira

Famosa pelos papéis de boa moça na TV, Fernanda Vasconcellos viverá exatamente o oposto no teatro. Há dois meses ela vem ensaiando um texto francês que passa longe do politicamente correto. Com estreia prevista para quarta (27), a peça Foi Você Quem Pediu pra Eu Contar a Minha História seria estrelada por Paolla Oliveira, que precisou deixar o espetáculo por causa da agenda, mas continua como produtora. Fernanda, a nova protagonista, falou a VEJA RIO sobre o desafio.

Dá um frio na barriga substituir Paolla Oliveira?

Não. Ela mesma pediu que eu tocasse o bonde no lugar dela. Além disso, trabalhar com esse tipo de preocupação é 50% de chance de dar errado. Não gosto de criar expectativa em cima de nada.

O que a encantou nesse texto?

Ele aborda temas como racismo e homossexualidade sem nenhum tipo de filtro. Em uma das falas da minha personagem, ela diz que não gosta de pobre porque ele se reproduz com facilidade. É tão perverso que acaba sendo engraçado.

Continua após a publicidade

O que é mais difícil: fazer teatro ou TV?

O barato do teatro é que ele acontece na hora, não tem como se prender a muletas nem pedir ao diretor que corte e volte atrás. Corre uma adrenalina que tira a gente da zona de conforto.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ O segredo de Rodrigo Santoro para viver Jesus Cristo no cinema

+ Arnold Schwarzenegger vem ao Rio para feira fitness e lançamento de seu novo filme. Veja o que ele exigiu

+ Zeca Pagodinho reclama de mesada atrasada prestes a fazer show, na Barra, para lançar novo CD

+ Chef Ricardo Lapeyre, ex-Laguiole, vai abrir dois restaurantes e não teme gênio difícil do restaurateur Eurico Cunha, seu investidor

Continua após a publicidade
Publicidade