Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fernanda Lima é criticada e acusada de racismo após publicar foto das babás de seus filhos na internet. Entenda

A foto acima, postada pela apresentadora Fernanda Lima em suas redes sociais, nesta segunda (3), está causando o maior bafafá. “Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco! Ó o grau das mina! #nannystyle @angeladiasantos @tayaliiz”, escreveu a esposa de Rodrigo Hilbert na legenda da imagem que mostra as babás dos gêmeos João […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h57 - Publicado em 3 ago 2015, 21h55

instagram fernanda lima babás

A foto acima, postada pela apresentadora Fernanda Lima em suas redes sociais, nesta segunda (3), está causando o maior bafafá. “Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco! Ó o grau das mina! #nannystyle @angeladiasantos @tayaliiz”, escreveu a esposa de Rodrigo Hilbert na legenda da imagem que mostra as babás dos gêmeos João e Francisco. Enquanto alguns seguidores elogiaram o fato de Fernanda citar os nomes das funcionárias e não obrigá-las a usar uniforme, outros criticaram a postura da global. “A sinhá Fernanda Lima é boazinha ô coitada“, ironizou uma internauta via Twitter. “Pura fachada! Banca a simples mas é uma chata, pegou a antipatia do mundo só p ela”, escreveu outro seguidor no Pinterest. Já um comentário no Instagram deu início a um prolongado bate-boca virtual envolvendo a própria Fernanda.

+ Casal manda babá entrar na fila de restaurante na Zona Sul e segurar o lugar dos patrões

O mais triste desse pais não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a Sinha branca falando ‘Olha minhas negras não vivem na senzala, são da casa’. Pode até tratar bem mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha tipo princesa isabel..afffff um dia nesse País ainda vamos ver os Negros no poder e não só subalternos como essa foto #prontofalei“, escreveu a internauta.

Fernanda rebateu, e a discussão prosseguiu. Veja os highlights a seguir:

+ Relação das patroas com as babás pode esconder conflitos e ressentimentos, segundo levantamento

bate boca instagram fernanda lima3

Em tempo: calma, Fernanda Lima corrigiu a palavra “ofenças” grafada errada. O correto é “ofensas”.

Continua após a publicidade
Publicidade