Feira de moda e design Carandaí 25 ganha loja em Paris

Evento ganhará também pop-up no Shopping Leblon. “Acreditamos na economia do Rio, ela ainda pode girar”, diz a empresária Tatiana Accioli

Tatiana Accioli - Carandaí 25 - Paris - loja

 (Selmy Yassuda/Veja Rio)

Criada há cinco anos, a feira Carandaí 25 chega a reunir mais de 15 000 pessoas a cada edição. Assim como fez a Babilônia Feira Hype nos seus áureos tempos, o evento encabeçado por Tatiana Accioli é responsável por lançar marcas de moda e design no mercado carioca. “Algumas delas nasceram com a gente e hoje estão abrindo os próprios endereços. Acreditamos na economia do Rio, ela ainda pode girar”, diz a empresária, que, em maio, vai inaugurar a primeira pop-up da Carandaí 25 em Paris, em parceria com o Sebrae. Entre as dez marcas selecionadas para levar a moda carioca à capital francesa estão Manu Manu (roupas), Marju Beachwear (praia) e Isla (acessórios). Em breve, mais um canhonaço: Tatiana fechou contrato para abrir as portas de uma loja de 200 metros quadrados no Shopping Leblon. “Vou montar um bistrô lá dentro, e vamos receber palestras e música. O Rio está carente de programação.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s