Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Feira de arte ArtRio ganha novos curadores em 2015

Chegando ao seu quinto ano consecutivo, a ArtRio, que se firmou como a principal feira de arte da cidade, ganhará novos curadores em 2015. A holandesa Carolyn H. Drake será uma das responsáveis por selecionar as obras de grande escala, todas inéditas por aqui, que vão ocupar o Píer Mauá entre 9 e 13 de […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 1 Maio 2015, 01h01
felipe-fittipaldi

Carolyn e Bernardo: obras para a ArtRio (Crédito: Felipe Fittipaldi)

Chegando ao seu quinto ano consecutivo, a ArtRio, que se firmou como a principal feira de arte da cidade, ganhará novos curadores em 2015. A holandesa Carolyn H. Drake será uma das responsáveis por selecionar as obras de grande escala, todas inéditas por aqui, que vão ocupar o Píer Mauá entre 9 e 13 de setembro. Aos 28 anos, com especialização em curadoria de arte contemporânea pela Universidade de Londres, ela dividirá a missão com o também estreante Bernardo José de Souza, especialista em fotografia e moda pela Universidade de Artes de Londres. “Queremos trazer artistas que repensam as formas tradicionais da natureza e do corpo humano”, planeja Carolyn, que também é membro do conselho do Stedelijk Museum, em Amsterdã.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

– Gilberto Braga comenta nova orientação da Globo para novela Babilônia

Continua após a publicidade

– Apresentadora Larissa Erthal, musa da Band, fala sobre sensualidade e afirma: “A verdade é que quero ser a Ana Maria Braga”

– Empresária carioca lança aplicativo de paquera para maiores de 40 anos, no estilo Tinder

– Protagonista da série de TV americana Diários de um Vampiro, Ian Somerhalder cobra 160 reais por autógrafo no Rio

Publicidade