Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 25 abr 2015, 01h04
fatima bernardes

Fátima Bernardes: as vendas da linguiça dobraram

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O resultado mais expressivo, curiosamente, foi o da linguiça toscana, cujas vendas dobraram desde então. Os valores não são divulgados, mas estima-se que a apresentadora tenha faturado 5 milhões de reais na primeira campanha. Com o sucesso, seu cachê para novos contratos, de outras empresas, já teria dobrado.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

Joaquim Lopes, ex de Paolla Oliveira, usa método de Jackie Chan para viver personagem que alçou José Wilker ao estrelato

Continua após a publicidade

Barman do luxuoso hotel Ritz Paris vem ao Rio pela primeira vez para servir socialites

Secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto dispensa carro e usa as barcas para trabalhar

Atriz Fernanda Nobre muda radicalmente o visual e estreia série na TV

Publicidade