Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 25 abr 2015, 01h04
fatima bernardes

Fátima Bernardes: as vendas da linguiça dobraram

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O resultado mais expressivo, curiosamente, foi o da linguiça toscana, cujas vendas dobraram desde então. Os valores não são divulgados, mas estima-se que a apresentadora tenha faturado 5 milhões de reais na primeira campanha. Com o sucesso, seu cachê para novos contratos, de outras empresas, já teria dobrado.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

Joaquim Lopes, ex de Paolla Oliveira, usa método de Jackie Chan para viver personagem que alçou José Wilker ao estrelato

Barman do luxuoso hotel Ritz Paris vem ao Rio pela primeira vez para servir socialites

Secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto dispensa carro e usa as barcas para trabalhar

Atriz Fernanda Nobre muda radicalmente o visual e estreia série na TV

Continua após a publicidade
Publicidade