Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Fábio Porchat participa de festa para receber a bandeira que simboliza meta da ONU para o Brasil: reduzir desigualdades

Na sexta passada (25), 193 países se reuniram na sede da ONU, em Nova York, para firmar um acordo se comprometendo a cumprir 17 metas globais até 2030, como erradicar a pobreza extrema e brecar as alterações climáticas no planeta. O Brasil recebeu a de número 10: redução das desigualdades. A questão é tratada como […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h49 - Publicado em 30 set 2015, 23h15
Fábio Porchat -Bandeira da ONU para o Brasil - Redução das Desigualdades - SET 2015 - Foto CRISTINA GRANATO

Fábio Porchat: apoio à meta da ONU para o Brasil

Na sexta passada (25), 193 países se reuniram na sede da ONU, em Nova York, para firmar um acordo se comprometendo a cumprir 17 metas globais até 2030, como erradicar a pobreza extrema e brecar as alterações climáticas no planeta. O Brasil recebeu a de número 10: redução das desigualdades. A questão é tratada como a mais urgente a ser resolvida no país. Nesta terça (29), a meta chegou fisicamente ao Rio em forma de bandeira, que foi fincada na sede do AfroReggae, em Vigário Geral.

O evento foi animado pelo grupo de percussionistas mirins da ONG, e contou ainda com a presença do humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos. O canal é parceiro oficial do Project Everyone, que visa à divulgação das metas, e está com a sua programação de vídeos no Youtube voltada ao tema.

crianças

Os percussionistas mirins do AfroReggae: festa para receber a bandeira que simboliza meta da ONU para o Brasil

Publicidade