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Executivos da joalheria Pandora acham graça de hábito brasileiro

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Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h14 - Publicado em 28 jan 2017, 00h00

Na semana passada, executivos da dinamarquesa Pandora, a segunda maior joalheria do mundo, estiveram em peso no Rio para o lançamento nacional da nova coleção da grife. A cidade foi escolhida para impressionar o CEO global da marca, Anders Friis, em sua primeira viagem ao Brasil no cargo. Em almoço privê no hotel Fasano, numa suíte reservada no 1º andar, Friis ficou espantado (e preocupado) com a duração da refeição, que se estendeu por três horas e teve quatro cursos regados a vinho e espumante. “Na Dinamarca temos meia hora de almoço, e eu sempre como um sanduíche. Aqui é sempre assim?”, perguntou. Ele e o americano Scott Burger, CEO das Américas, tinham pressa de ir a campo conhecer suas lojas em solo carioca. “Temos de colocar logo na decoração de todas elas o mapa-múndi que mostra a nossa presença global. Brasileiros adoram saber que estão comprando produto importado”, explicou Burger.

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