Ex-dono da Clínica São Vicente lança marca de cerveja

Em parceria com Mário de Andrade Netto, dono dos bares Palaphita, Roberto Londres importa rótulo criado pelo mesmo brasileiro que lançou a Xingu

Ex-dono da tradicional Clínica São Vicente, na Gávea, vendida à Rede D’Or no ano passado, o empresário Roberto Londres se desfez também de sua rede de lavanderias hospitalar para apostar em um novo segmento: o de cervejas. Londres começou a importar um rótulo premium em parceria com Mário de Andrade Netto, mais conhecido como Mário Maluco, dono dos bares Palaphita, e com Cesário Mello Franco, criador da cerveja Xingu e cofundador da Colorado. “Não sou um entendedor, mas um apreciador. Meu negócio é sentar no bar e beber uma gelada, não tenho nem adega de vinho em casa”, afirma Londres. Vendida em mais de vinte países, a Palma Louca, uma receita criada por Mello Franco, agora pode ser encontrada em quarenta pontos de venda aqui no Rio. A meta é que, até o fim do ano, sejam 300 em todo o país. “Quando a cerveja estiver consolidada, partiremos para o lançamento da nossa vodca”, revela o empresário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s